24/03/2016 – Atualizado em 24/03/2016
Por: Lucas Gustavo
A arquiteta Karoline Martins, de 26 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas. Ela viajava junto com o pastor Marcos Rogério Martins de Araújo, de 58 anos, que morreu após o automóvel capotar, na madrugada de domingo (20).
O acidente aconteceu na BR 262, próximo a Água Clara. O líder religioso foi velado e enterrado ontem (23). A família aguardava os dois filhos dele chegarem do exterior para realizar o sepultamento do corpo.
Conforme nota oficial do ocorrido, emitida pela Igreja Batista Peniel, a arquiteta fraturou uma das pernas. Nesta quinta-feira (24), o hospital informou à Rádio Caçula que, antes de ser levada para a UTI, a paciente precisou passar por cirurgia.
Matheus Nogueira Dantas, marido de Karoline, também estava no carro na hora do capotamento. Ele recebeu atendimento médico, mas foi liberado no mesmo dia do acidente, de acordo com o Auxiliadora.
Outra passageira do veículo era Élida Tânia da Silva Martins, de 54 anos, esposa do pastor. Segundo o hospital, ela se recupera em um dos quartos da unidade. O estado de saúde da paciente é considerado estável.







