24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Motociclista fica ferido ao bater em sacos de lixo no Vila Nova

24/03/2016 – Atualizado em 24/03/2016

Por: Lucas Gustavo

Sacos de lixo empilhados na via pública por catadores provocaram a queda de um motociclista na madrugada desta quinta-feira (24), em Três Lagoas.

A vítima tem 38 anos e o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Eurídice Chagas Cruz, do bairro Vila Nova.

O morador caiu depois de trombar seu veículo contra o amontoado. Ele teve escoriações por todo o corpo.

O motociclista precisou ser resgatado pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro.

À equipe de enfermagem, o morador contou não ter visto a pilha de sacos de lixo.

A reportagem da Rádio Caçula constatou que a iluminação do cruzamento é bastante precária e pode ter contribuído com o acidente.

O caso também foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Vítima teve escoriações por todo o corpo. (Fotos: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência