22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Vereador Gil do Jupiá afirma que a Fíbria conserta a pavimentação do bairro até dia 01 de Abril

23/03/2016 – Atualizado em 23/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os moradores do Jupiá realizaram no dia 17 de Dezembro de 2015, uma manifestação que bloqueou a principal entrada do bairro e impediu o acesso de carretas e caminhões a um galpão de papel.

O ato aconteceu em protesto ao péssimo estado de conservação da pista, que com o grande fluxo de veículos de carga pesada comprometem ainda mais o solo e prejudicam os moradores do bairro.

Na ocasião, a administração pública municipal realizou uma reunião com os manifestantes e através do secretário de obras foi garantido que uma ação tapa buracos emergencial seria realizada, para que o transito melhorasse, até que as ações permanentes fossem executadas, porem passados mais de três meses, nenhuma medida foi realizada no local.

O vereador Gil do Jupiá em entrevista ao Jornal da Manhã desta quarta-feira (23) afirmou que a empresa Fíbria se comprometeu a resolver o problema de pavimentação na entrada do bairro Jupiá até o dia 01 de abril.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária