30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Buracão da Vila Piloto volta a incendiar

https://youtube.com/watch?v=COYycC8SNI4

https://youtube.com/watch?v=RVKgT46wfrc

22/03/2016 – Atualizado em 22/03/2016

Por: MC/Da Silva

Um incêndio de grandes proporções ocorrido na noite desta segunda-feira (21) no bairro Vila Piloto 5 assustou os moradores da região que tiveram que ajudar a corporação do Corpo de Bombeiros (5º GB) para controlar o fogo que por pouco, não atingiu as residências da Rua 38.

Segundo os moradores da localidade, é comum notar o fogo na região conhecida como “buracão da Vila Piloto” que é de responsabilidade da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e atualmente é usado para o descarte de vários materiais como galhadas.

“O fogo foi muito alto e ficamos todos assustados. O problema maior aqui é a fumaça que inalamos. Fica difícil dormir aqui no bairro por causa deste problema. Não temos mais a quem recorrer. Queremos atitudes da promotoria do Meio Ambiente para resolver nosso problema e salvar nossas vidas, porque vamos morrer ao poucos com os nossos filhos”, desabafou uma moradora do bairro.

Ainda não se sabe como o incêndio foi iniciado. A reportagem estará entrando em contato nesta terça-feira (22) com o responsável da prefeitura (Meio Ambiente) para dar esclarecimentos sobre o ocorrido.



https://youtube.com/watch?v=COYycC8SNI4

https://youtube.com/watch?v=RVKgT46wfrc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência