22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

PRF recupera em Três Lagoas caminhonete clonada

21/03/2016 – Atualizado em 21/03/2016

Por: Assessoria de Comunicação

Às 10:45h do dia 20/03/2016, no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o caminhão cegonha VW/19.370 CLM T 4×2, placas de Teófilo Otoni/MG, semi-reboque de S. C. Capibaribe/PE, conduzido por W. S. D., 29 anos, motorista.

O caminhão estava carregado com 11 veículos, todos eles foram embarcados em São Bernardo do Campo/SP, 01 será desembarcado em Campo Grande/MS e 10 (dez) seriam desembarcados em Cuiabá/MT.

Efetuada verificação nos veículos e constatada a existência de uma caminhonete adulterada sendo transportada na plataforma superior do caminhão cegonha. O veículo I/Kia K2700 II 4×4 LB, placas aparentes DMY-6882, Poa/SP, está com todos os elementos de identificação adulterados não sendo possível identificar o veículo original, mas que provavelmente tem ocorrência de roubo/furto. A caminhonete foi clonada.

Sobre o veículo, o condutor do caminhão declarou que embarcou o mesmo em São Bernardo do Campo/SP juntamente com os outros veículos, que possui toda a documentação da carga regular e que desconhecia que havia caminhonete adulterada sendo transportada na cegonha.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas/MS. O condutor do caminhão cegonha foi encaminhado juntamente com o veículo adulterado para o referido Distrito Policial. O valor de tabela Fipe da caminhonete é R$35.086,00. Ela será periciada para identificação da placa original.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul