31.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Manifestação popular pró-impeachment na BR-262 – Acompanhe os últimos acontecimentos

18/03/2016 – Atualizado em 18/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A história do Brasil esta sendo reescrita e em todo o país manifestantes saem às ruas bradando pela reforma política, almejando o impeachment da presidente da República Dilma Rousseff e desejando que junto com ele caisse o governo falido que comanda o país.

Em Três Lagoas o cenário não é diferente e manifestações acontecem desde a noite de ontem (17) na Praça Ramez Tebet onde cerca de 50 pessoas se reuniram, já na manhã de hoje (18) o ponto de encontro foi no perímetro urbano da BR-262 de onde os manifestantes se reuniram e cerca de 80 veículos seguiram em direção a ponte que divide o estado d Mato Grosso do Sul com São Paulo.

Os manifestantes se vestiram de preto e com a bandeira do Brasil realizam uma carreata pacifica, acompanhada pela Polícia Militar de Três Lagoas e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com Sayuri Baez, a organizadora do movimento, este ato deve durar cerca de duas horas porem as manifestações acontecem durante todo o dia nas ruas de Três Lagoas.

Sayuri disse que o povo cansou de ser feito de palhaço e sais às ruas por um país mais digno, descente onde o povo seja respeitado e para isso acontecer, as pessoas não podem ficar paradas.

Sayuri Baez concede entrevista à Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado projeta avanço da UFN-3 e grandes obras estratégicas em 2026

Governo de MS aposta na retomada da fábrica de fertilizantes e em projetos logísticos para impulsionar a economia Mato Grosso do Sul inicia 2026 com...

Governo endurece regras para venda de trembolona e outros medicamentos veterinários

Nova norma cria controle especial para coibir uso indevido de remédios por humanos Uma portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (2) estabeleceu...

Casos no exterior acendem alerta para possível reintrodução do sarampo em MS

Estado segue sem confirmações da doença, mas fronteira internacional e registros importados mantêm vigilância em alta Mesmo reconhecido como área livre de sarampo, o Brasil...