32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Feirão de Março atraiu centenas de pessoas neste domingo

14/03/2016 – Atualizado em 14/03/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

O Feirão de Março que aconteceu neste domingo (13) em Três Lagoas foi considerado um sucesso.

Segundo os organizadores, o evento – realizado na Avenida Rosário Congro na área central da cidade entre os horários das 07h e 19h – atraiu centenas de consumidores que prestigiaram a feira que reuniu diversos segmentos do comércio local.

O espaço contou com a participação de quase 100 comerciantes que venderam com preços promocionais roupas, sapatos, bolsas, cintos e outros produtos.

Durante a festividade, o empresário Marco Aurélio, proprietário da Empresa Via Sul Turismo de Três Lagoas sorteou duas comerciantes com passagens para Goiânia e São Paulo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão