23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Avô encontra neto enforcado em seu quarto no bairro São João

09/03/2016 – Atualizado em 09/03/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Mateus Souza Maciel , um jovem de 16 anos, foi encontrado morto por seu avô na manhã desta quarta-feira (9), o adolescente tinha uma corda amarrada em seu pescoço e estava pendurado em uma viga em seu quarto.

Na tentativa de salvar o adolescente, os familiares cortaram a corda que o prendia e acionaram a equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ao chegar a residência, localizada na Rua Tancredo Tassio Cardoso Gomes, verificou que Mateus já estava sem vida e não haveria nada que a equipe médica pudesse fazer.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com os familiares foram informados que Mateus era um jovem tranquilo e que depois da morte de sua mãe, passou a viver na companhia de seu avô e sua tia.

Os familiares acreditam que o motivo do crime foi o sofrimento de Mateus pela perda de sua mãe, que em Janeiro completou um ano.

Este é o segundo caso de suicídio na família, há um ano o primo de Mateus também se enforcou em uma árvore no mesmo bairro.

Há uma semana a Polícia Militar registrou outro caso semelhante, em que um jovem de 18 anos se enforcou em sua residência, localizada nos fundos do antigo Kart na BR-158 na saída para Selviria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.