09/03/2016 – Atualizado em 09/03/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se mobilizaram na noite desta terça-feira (8) para socorrer um ciclista, de 56 anos, vítima de atropelamento ocorrido na Avenida Filinto Muller.
O caso aconteceu nas proximidades do quartel do corpo de bombeiros e de acordo com o condutor do carro, um comerciante de 54 anos, ele vinha transitando pela Avenida em direção a BR-158, quando foi surpreendido pelo ciclista que atravessou a via e acabou sendo atropelado.
O comerciante afirma que no momento que notou a intenção do ciclista em cruzar a avenida, tentou frear, porem não teve tempo suficiente para evitar o acidente e após a colisão, o ciclista foi arremessado contra o para brisa do veículo e ficou seriamente ferido.
A equipe de resgate foi acionada, e temendo pela sua integridade física, o comerciante e uma passageira que o acompanhava, aguardaram a chegada da polícia militar no quartel do corpo de bombeiros.
A vítima foi socorrida pelos enfermeiros do SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.
-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



