23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

SAMU resgata jovem que sofreu acidente na Avenida Filinto Müller

04/03/2016 – Atualizado em 04/03/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (04) ao se envolverem em um acidente de trânsito na área central de Três Lagoas.

Segundo dados das vítimas – os irmãos de 22 e 20 anos – ambos estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor branca no sentido bairro/centro pela Avenida Filinto Müller e nas proximidades de um semáforo existente na esquina com a Rua Munir Thomé, notaram que três veículos que estavam à sua frente frearam bruscamente para que uma mulher atravessasse a avenida com um carrinho de bebê.

Sem conseguir frear a tempo, o motociclista bateu na traseira de uma camionete que mesmo notando a queda dele e de sua irmã, evadiu-se do local juntamente com os outros veículos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e resgatou a jovem de 22 anos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às escoriações sofridas pelo corpo.

A Polícia Militar foi chamada e registrou o ocorrido na 1º Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. O piloto da moto nada sofreu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.