21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Caminhão fica atolado em poça d’água no bairro Jardim Oiti

03/03/2016 – Atualizado em 03/03/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Já se tornou rotina os moradores do bairro Jardim Oiti em Três Lagoas expressarem suas indignações quanto a atual prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), devido à situação de abandono em que a região se encontra.

Por diversas vezes, já foi noticiado neste portal de notícias e pelas páginas do Facebook, a situação de intrafegabilidade das ruas do bairro, que se encontram com diversas “bacias d’água”.

Nesta quinta-feira (03), nem mesmo um veículo de grande porte escapou das más condições da via. Um motorista ao tentar atravessar uma poça d’água com um caminhão Volkswagen, acabou afundando a parte traseira do veículo e não bastando todo o transtorno causado a ele, o trabalhador ainda terá que reembolsar uma nova placa dianteira do caminhão que foi danificada.

“Estamos cansados desta situação de abandono da prefeitura. Queremos que a senhora prefeita venha até o nosso bairro e veja a situação em que temos que viver aqui todos os dias para chegarmos em nossas casas. Pedimos socorro as autoridades”, desabafou uma moradora do bairro.

Em plena época de chuva, os moradores – mesmo com a denúncia destas imagens – não estão esperançosos que o atual governo “olhe por eles”, permanecendo o problema sem previsão de solução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima continua nesta quinta-feira em Três Lagoas

Previsão do tempo indica máximas de 33 °C, muitas nuvens e chance de pancadas de chuva durante a manhã

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...