21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Líder do PMDB na Assembleia chama Nelsinho Trad de covarde

02/03/2016 – Atualizado em 02/03/2016

Rocha comparou despedida dos irmãos Trad do partido

Por: Midiamax

Durante a despedida do deputado Marquinhos Trad do PMDB, o líder do partido na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha, teceu duras críticas ao irmão do parlamentar, o ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PTB), que recentemente também deixou a sigla.

“Achou louvável a atitude do Marquinhos, que não fez igual ao irmão, um covarde, saiu sem avisar ninguém”, disparou Rocha, que assim como outros membros da bancada peemedebista desejaram boa sorte ao membro da família Trad.

Nelsinho, que em agosto de 2015 anunciou sua filiação ao PTB, deixou o PMDB depois de divergências com o ex-governador André Puccinelli, a quem acusou de fazer ‘corpo-mole’ durante as eleições de 2014.

“(Marquinhos) Não fez como outros que saíram pela porta dos fundos”, disparou Rocha, um dos principais apoiadores do ex-governador na Assembleia.

Nelsinho publicou uma nota, onde afirmou que ‘eventuais dissabores e decepções decorrem da fragilidade de uns poucos, e não da essência orgânica e fértil do partido, formada por suas bases populares’.

Desde que deixou o PMDB rumo ao PTB, Nelsinho já assumiu a presidência do diretório regional dos trabalhistas prometendo reestruturar a sigla em Mato Grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima continua nesta quinta-feira em Três Lagoas

Previsão do tempo indica máximas de 33 °C, muitas nuvens e chance de pancadas de chuva durante a manhã

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...