30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

AGORA: Tiroteio e perseguição no bairro Jardim Atenas

01/03/2016 – Atualizado em 01/03/2016

AGORA: Tiroteio e perseguição no bairro Jardim Atenas

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma troca de tiros entre os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas e um adolescente de 17 anos, conhecido nos meios policiais como Galo Cego, chamou a atenção dos moradores do bairro Jardim Atenas no final da tarde desta terça-feira (1).

O caso aconteceu por volta das 17h40m quando os investigadores se deslocavam até a casa do adolescente, localizada na Rua José Lopes Sejopolis, para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor do jovem, sendo que no momento que a viatura descaracterizada se aproximava da residência o suspeito reconheceu os investigadores e fugiu do local, pulando os muros das casas vizinhas e efetuando disparos contra os policiais civis.

Os investigadores iniciaram o acompanhamento do adolescente e acionaram apoio da Polícia Militar que enviou guarnições da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclistico) e Rádio Patrulha, que montaram um cerco policial na região no intuito de localizar e capturar o Galo Cego, que é suspeito de estar envolvido em duas tentativas de homicídio e um assassinato.

Até o momento duas pessoas da família do menor foram detidas e serão encaminhadas até a sede da SIG sob a acusação de obstrução do trabalho policial.

A operação acontece neste momento e a equipe de reportagem da Rádio Caçula esta no local acompanhando o trabalho da Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais