22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Para se salvar de agressões a paulada, mulher foge seminua pelas ruas do bairro Jardim das Acácias

26/02/2016 – Atualizado em 26/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25) acusado de agredir sua ex-companheira com um pedaço de madeira, depois de um desentendimento ocorrido na residência da vítima, localizada no bairro Jardim das Acácias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, para se livrar das agressões do ex-marido, a mulher, de 43 anos, saiu correndo seminua pelas ruas do bairro e procurou abrigo na casa de uma vizinha, que depois de tomar conhecimento sobre o caso acionou a Polícia Militar e o resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os primeiros atendimentos a mulher e a encaminhou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico especializado.

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi designada a comparecer no local, onde em contato com a testemunha, foram informados a respeito das agressões e ainda que o suspeito vive em uma residência localizada na José Lopes Sejopoles, sendo localizado na casa e recebendo voz de prisão.

Em continuidade a ação policial, a equipe se deslocou até o UPA onde foram informados pelos atendentes que a vítima já havia sido liberada e que o corte aberto em sua cabeça precisou ser suturado com aproximadamente oito pontos.

O acusado foi detido e encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão, que autuou o homem em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...

Governo prorroga decreto de corte de gastos e mantém redução de 25% no custeio em 2026

Medida busca compensar queda na arrecadação, garantir metas fiscais e preservar investimentos estratégicos no Estado O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (18), a prorrogação...