23/02/2016 – Atualizado em 23/02/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas realizou a nesta segunda-feira (22) a prisão de duas mulheres e um homem que tinham em seu desfavor mandados de prisão expedidos pela justiça brasileira.
A primeira prisão teve como alvo uma jovem de 24 anos, identificada como R.C.A., que no ano de 2013 foi presa por cometer o crime de tráfico de drogas e por este foi condenada a pena restritiva de direito e como não cumpriu a determinação a sanção foi transformada em privativa de liberdade.
A jovem foi conduzida ao presídio feminino.
Enquanto a primeira ação era realizada, outra equipe de investigadores se deslocou até a Avenida Ponta Porã, onde um jovem de 24 anos identificado como P.S.D.O. foi localizada e comunicado a respeito do mandado de prisão expedido pela justiça de Três Lagoas condenando o acusado a seis anos e oito meses de prisão no regime semiaberto pelo crime de furto.
Os policiais ainda receberam a informação de que uma jovem de 24 anos, identificada como E.C.E.C., fugitiva da justiça de São Paulo estava hospedada em um hotel de Três Lagoas e diante das informações uma equipe policial se dirigiu até o local e localizou a suspeita.
A jovem é acusada de ter participação em um esquema de tráfico de drogas coordenado por seu marido, que foi preso, e tentando escapar de ser presa a mulher fugiu para Três Lagoas, onde acabou sendo capturada.
A jovem foi conduzida a uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia onde aguarda transferência para São Paulo.






