22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Eleições 2016: Renée Venâncio fala do Partido Solidariedade

22/02/2016 – Atualizado em 22/02/2016

Ele é suplente de vereador com 562 votos nas últimas eleições

Por: Neto/Redação

O Policial Federal Carlos Renée de Oliveira Venâncio, conhecido por Renée Venâncio, suplente de Vereador com 562 votos nas últimas eleições pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), falou sobre a mudança de partido e a corrida eleitoral desse ano.

Polêmico, culto e observador, fez considerações sobre as condutas e procedimentos que os pretensos candidatos ao cargo de vereador, Prefeito e vice deverão se conduzir sobre a sua ótica. Falou principalmente de si e o que pretende para esse ano eleitoral.

Troca de partido –

Renée disse que resolveu sair do PSB, devido o partido não corresponder com suas expectativas enquanto ativista político, e se filiou no Solidariedade, por acreditar na composição do quadro de membros, que representam as pessoas compromissadas com a mudança que a cidade tanto necessita e, por representar oposição a atual realidade do país e do Governo Municipal. “Vamos fazer a retomada do desenvolvimento e a esperança perdida com a administração do PMDB em Três Lagoas” falou Renée.

Se o PMDB se unir ao PSDB, como fica o Partido Solidariedade?

Conforme palavras de Renée, o quadro do Solidariedade é selecionado com nomes dignos de participar de uma chapa no cargo de vice prefeito. “Mas não pleiteamos nada até o momento, mantemos aproximação com Angelo Guerreiro, mas temos força para caminhar em uma chapa pura também na majoritária e, esperamos fazer dois ou três vereadores nas eleições deste ano. Quanto ao PMDB, acredito que o modelo político do partido está vencido, as soluções políticas deles em Três Lagoas são de cunho estritamente pessoal e não comunitário” destacou ele.

“A principio não sou candidato a nada, vou me dedicar mais à minha aposentadoria que está próxima, mas se houver propostas que me atraiam verdadeiramente para o futuro da cidade, eu não posso me negar em participar do processo” finalizou ele.

Você dividiria o palanque com a Márcia Moura?

Sobre a possibilidade do Solidariedade numa composição politica participar de uma composição onde estaria o PMDB, foi nessa questão sutil em responder que os destinos políticos de procedimentos pertencem à direção do seu partido. Conhecido como opositor ferrenho da forma de governar da atual Prefeita Márcia Moura, deixou uma vaga interpretação que aceitaria a decisão do seu partido politico, e muito provavelmente não seria candidato a nenhum cargo, focando mais uma vez que a sua preocupação é a sua aposentadoria e a forma de desfruta-la.

Renée Venâncio

Foto de arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...

Governo prorroga decreto de corte de gastos e mantém redução de 25% no custeio em 2026

Medida busca compensar queda na arrecadação, garantir metas fiscais e preservar investimentos estratégicos no Estado O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (18), a prorrogação...