28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de setembro, 2026

“Sequestro” é preso pela PRF na região de Dourados com carro roubado

19/02/2016 – Atualizado em 19/02/2016

Por: Campo Grande News

Conhecido no submundo do crime como “Sequestro”, a pessoa de W.C.C de 29, morador de Três Lagoas acabou foi preso em flagrante nesta quinta-feira (18) na cidade de Dourados-MS.

Com várias passagens pela polícia por furto, tráfico e lesão corporal, o homem tentava chegar ao Paraguai com um Toyota Corolla roubado no interior paulista.

O acusado foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no posto de Dourados, na altura do km 267 da BR-163. O carro, com placa EJG-0705, de Birigui (SP), foi abordado por volta de 19h e ao verificar o documento no sistema os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado naquela cidade do interior paulista.

“Sequestro” disse que tinha sido contratado em Três Lagoas por R$ 500,00 para levar o carro até o Paraguai. A polícia suspeita que o veículo seria trocado por drogas ou até mesmo usado para transportar entorpecente do país vizinho para o Brasil. O acusado foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por receptação.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso após causar tumulto em alojamento na zona rural de Três Lagoas

Suspeito de 30 anos estaria perturbando trabalhadores durante a noite em alojamento às margens da MS 320

Suspeito de estupros é preso em Selvíria e Polícia encontra pés de maconha em sua casa

Homem de 22 anos teria sido reconhecido por uma das vítimas durante as buscas, onde polícia investiga possível ligação com dois casos registrados em menos de uma semana

“Arthurzinho” é executado com tiros na cabeça dentro de casa em Paranaíba

Adolescente de 17 anos foi surpreendido por atirador que teria entrado na residência sob pretexto de entregar um objeto, onde Polícia Civil investiga possível ligação com facções criminosas
error: Conteúdo Protegido