26.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Polícia Militar fecha boca de fumo no bairro Jardim Progresso

https://youtube.com/watch?v=tlwBSDertVM

https://youtube.com/watch?v=rJA9DMBIJGA

18/02/2016 – Atualizado em 18/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na noite desta quarta-feira (17) a prisão de uma mulher de 47 anos, em uma residência localizada na Rua Vera Cruz, acusada de junto com seu filho de 26 anos, realizar o comercio de entorpecentes no local.

A ação teve inicio nesta quarta-feira (17) depois de a Polícia Militar receber diversas denúncias anônimas informando que uma casa localizada na Rua Vera Cruz estaria funcionando como ponto de venda de drogas e diante da suspeita, uma equipe de policiais passou a monitorar o endereço.

Na noite de ontem (17) os policiais flagraram a presença de duas pessoas suspeitas em frente à residência, e diante dos fatos entraram em contato com a Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) que acionou uma guarnição da ROTA I (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e uma guarnição da GETAM (Grupo especializado Tático Motociclistico) para prestar apoio na abordagem.

Assim que a viatura policial entrou na rua, os suspeitos abandonaram o que estavam carregando e fugiram do local, pulando vários muros e se embrenhando em meio a um matagal que fica nas proximidades.

As guarnições realizaram um cerco policial na região e realizaram buscas em meio à vegetação, porem não conseguiram localizar a dupla de suspeitos.

A equipe retornou até a residência monitorada, onde foi localizado atirado ao solo uma porção de crack e uma quantia em dinheiro de R$62 divididos em notas de baixo valor, característicos do pagamento de usuários por entorpecentes.

Diante dos fatos, foi realizada busca no interior da residência, onde se encontrava uma mulher de 47 anos, identificada como V.L.P.V., que tentou impedir a entrada dos policiais alegando que no local não havia nada ilícito no local.

A guarnição forçou a entrada e durante vistoria na casa os policiais localizaram escondido no forro do quarto da mulher, três grandes porções de entorpecente, análogo ao crack, que após pesagem totalizou 302g da droga, que possui as mesmas características do entorpecente encontrado na porta da residência.

Em continuação às buscas, os soldados encontraram dentro de uma gaveta localizada no quarto de um homem identificado como C.R.P.V., 26 anos, uma caixa de balança de precisão além de diversas capsula deflagrada e uma chave micha.

A droga apreendida totalizou 302g e após o preparo renderia cerca de mil trouxinhas que seriam vendidas pelo valor unitário de R$10.

Diante dos fatos a mulher foi presa e encaminhada até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde alegou que o entorpecente pertence ao seu filho, C.R.P.V., que teria pulado os muros para fugir da abordagem policial.

Os policiais registraram boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.



https://youtube.com/watch?v=tlwBSDertVM

https://youtube.com/watch?v=rJA9DMBIJGA

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...

Governo prorroga decreto de corte de gastos e mantém redução de 25% no custeio em 2026

Medida busca compensar queda na arrecadação, garantir metas fiscais e preservar investimentos estratégicos no Estado O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (18), a prorrogação...