28.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

No Centro Poliesportivo, empresa troca as telhas, mas esquece das calhas e os problemas continuam…

16/02/2016 – Atualizado em 16/02/2016

Centro Poliesportivo: a empresa trocou as telhas, esqueceu das calhas e os problemas continuam…

A empresa realiza o serviço e a administração municipal não fiscaliza e, os problemas…

Por: Neto/Redação

Ontem (15) esse site publicou que após trinta dias dos danos provocados por chuva e da entrada de uma ação judicial por parte do Ministério Publico Estadual, uma empresa realizou os serviços de reparos no telhado do Centro Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, localizado na Av. Aldair Rosa de Oliveira em Três Lagoas (MS).

A reportagem flagrou os reparos sendo realizados de forma incorreta e por uma empresa de jardinagem, visto que as telhas estavam sendo repostas sem as placas de lã de vidro usada para o isolamento térmico e acústico.

Foi observado que no local não havia a presença de fiscais da administração pública municipal, pessoal técnico da empresa Yamarios que realizava o serviço custeado pelos cofres públicos.

Hoje, após uma rápida chuva que caiu no período da manhã, foi suficiente para que algumas pessoas que frequentam o Centro Poliesportivo, denunciarem o acúmulo de água provinda de uma calha (já enferrujada) no teto acarretando a interdição do uso de uma das quadras.

Os denunciantes se diziam surpresos, pois no local onde a água caiu, é o mesmo local em que a empresa realizou os serviços de ontem.

“Nós ficamos totalmente jogados aqui no Centro Poliesportivo, não tem ninguém da prefeitura para vir aqui e olhar os péssimos serviços que estão fazendo no telhado… e a Sejuvel fica tão perto, ao lado daqui e ninguém aparece para tomar alguma providencia” desabafou indignado um denunciante.


Chuva toma conta da quadra


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.