24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Vereador Beto Araújo conduz animais feridos para atendimento na capital

12/02/2016 – Atualizado em 12/02/2016

Segundo o Vereador, há 17 anos realiza políticas humanitárias

Por: Neto Jr. com fotos de Rádio Caçula

O Vereador Beto Araújo (PSD) de Três Lagoas (MS) conduziu na tarde de hoje (12) em seu próprio veículo, três maritacas e três cachorros feridos, até Campo Grande, para atendimento com especialistas no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

Beto Araújo disse que uma maritaca foi alvejada por pedra atirada de estilingue, as outras duas aves estavam recolhidas na sede da Polícia Militar Ambiental, mas devido o descaso das autoridades, os militares não possuem viaturas para a condução dos animais até a capital do Estado. Um cachorro foi atropelado no Cinturão Verde e, devido falta de tratamento adequado, corre o risco de ter a perna amputada, ontem uma cadela foi atropelada na área urbana da BR 262, teve fratura exposta e rompeu o músculo da perna, o estado de saúde é grave.

“Estou há anos lutando para ter um Cras em Três Lagoas na bacia do Rio Paraná, pois muitos animais não suportam a viagem até Campo Grande” disse ele.



https://youtube.com/watch?v=L1aZQcKWrEE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.