24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Investigadores da 3º DP recuperam carro que foi furtado no interior paulista

12/02/2016 – Atualizado em 12/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Civil de Três Lagoas recuperou na tarde desta quinta-feira (11) um veículo que foi furtado no Estado de São Paulo no dia 22 de Dezembro de 2015.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores da 3º delegacia – Eltonir Gomes de Almeida e Bruno Rafael Portes da Silva – realizavam diligências na região do bairro Vila Verde para localizarem a testemunha de um crime e por volta das 15h25min, ao passarem pela Rua A, verificaram duas pessoas em atitude suspeita dentro de um automóvel GM Cruze, de cor prata, com as placas FLH-8517 de Ribeirão Preto-SP.

Ao realizarem a abordagem do carro, notaram que o veículo era dirigido por T.S.P de 26 anos que tinha como passageiro L.J.A. Foi pedido a documentação do carro e após checagem no sistema policial, ficou constatado que o carro ano 2012 teria sido furtado na cidade de São José do Rio Pardo-SP e que se encontrava “rodando” devido estar com a documentação adulterada e placas “frias”, (adulteração de sinal identificador de veículo).

Diante a situação de flagrante, os jovens foram levados para a 3º DP para que ambos fossem ouvidos pela autoridade policial. O delegado autuou em flagrante por receptação a pessoa de T.S.P que inocentou o amigo, dizendo que L.J.A estava apenas de carona no carro.

O jovem foi liberado e ficou como testemunha no caso.
O automóvel será periciado e devolvido ao respectivo proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.