21.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Jardim das Violetas

11/02/2016 – Atualizado em 11/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 34 anos conhecido nos meios policiais como Burdog foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11) durante rondas preventivas/ ostensivas de uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Coto e Soldado Alencar, pelo bairro Jardim das Violetas.

Os policiais avistaram Burdog transitando em uma motocicleta pela Rua dos Artistas, quando deram ordem de parada ao homem e realizaram a abordagem do suspeito e após checagem de sua identidade no sistema da Polícia foi constatado que existe em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Nova Andradina.

Em sequencia a abordagem, os soldados solicitaram a documentação do veículo e a habilitação do condutor, sendo apresentada apenas a CNH de Burdog que não portava o CRLV da moto e diante dos fatos foi confeccionado um auto de infração de trânsito e a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do CIRETRAN.

Burdog foi preso e encaminhado até a 3ª Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis sejam tomadas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra