24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Polícia Militar apreende adolescente no bairro Vila Verde

11/02/2016 – Atualizado em 11/02/2016

Por: Celso Daniel com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar através de uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Cabo Aristides e Soldado Tabone realizavam rondas ostensivas / preventivas conforme determinação do comando do 2º Batalhão da PM de Três Lagoas na região do Bairro Vila Verde, pois ocorrências frequentes de furto vem sendo registrados no bairro e adjacentes.

Ao trafegarem pela Rua Manoel de Faria Duque, por volta das 14h a guarnição avistou um grupo de jovens em frente a uma padaria. Eles apresentaram atitude suspeita e os policiais realizaram a abordagem.

Em checagem pelo sistema policial, todos foram identificados, sendo que alguns deles já tinham passagem pela polícia e L.H.J.C. (17) estava com uma bicicleta Caloi/Poti com queixa de furto realizado no último dia 30 de janeiro.

O adolescente disse que havia comprado a bicicleta de uma pessoa desconhecida, mas não revelou o valor negociado.

Diante o fato ele foi apreendido por receptação sendo levado a 3ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.