37.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Policial de folga nega esmola a mendigo no centro de Três Lagoas e é ameaçado de morte

11/02/2016 – Atualizado em 11/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um policial de Três Lagoas foi ameaçado por um mendigo na madrugada desta quinta-feira (11) quando foi comprar medicamentos em uma farmácia na região central da cidade e no momento que entrava no estabelecimento foi abordado por um homem pedindo esmolas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado aparentava estar sob o efeito de álcool ou entorpecentes e no momento que teve seu pedido de dinheiro negado, passou a ameaçar a vítima chegando inclusive a quebrar uma garrafa de vidro e atacar o homem, só parando as investidas no momento que a vítima se declarou policial.

O acusado, identificado como J.I.S. de 35 anos, fugiu do local tomando rumo ignorado, e durante diligências de uma guarnição da Polícia Militar, o s soldados obtiveram êxito em localizar o suspeito em um posto de gasolina localizado na Rua João Carrato, sendo abordado e conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.
.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Renovação da frota amplia acesso à saúde e fortalece a assistência no interior de MS

Entrega de ambulâncias e caminhonetes aos municípios reforça o transporte sanitário, a vigilância em saúde e a presença do SUS em regiões estratégicas do...

Câmara de Três Lagoas devolve R$ 13,3 milhões à Prefeitura e supera capital em economia pública

Gestão se destacou pela transparência e destinação social dos recursos, com verba voltada ao atendimento de crianças com autismo.

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.