20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Sem documentação, festa do Interact é cancelada e causa revolta entre foliões

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma festa Carnavalesca que estava programada para acontecer na noite desta terça-feira (09) na Choperia Muller em Três Lagoas foi cancelada e causou revolta em muitas pessoas que iriam ao evento.

Segundo alguns entrevistados, que denunciaram o caso a reportagem, a organização do evento – promovida pelo Interact do Rotary Club de Três Lagoas – não avisou com antecedência sobre o cancelamento a todas as pessoas que haviam comprado os ingressos da festa, deixando os foliões do lado de fora do estabelecimento.

“Queríamos uma satisfação e até o momento, não sabemos como vamos ser reembolsados. Ficamos do lado de foram da choperia por quase uma hora, então soubemos que o evento não ia mais ocorrer. Ninguém se prontificou em dar algum tipo de satisfação”, esclareceu uma das pessoas que denunciou o caso à reportagem.

INTERACT

A reportagem tentou entrar em contato nesta quarta-feira (10) com o vereador Antônio Empke Júnior, o “Tonhão” que responde pelo Interact. Em duas tentativas, realizadas no período da manhã e a tarde, o vereador não atendeu seu telefone celular.

CHOPERIA MULHER

Por sua vez, a direção da Choperia Muller disse que não possui participação no evento e que apenas locou o espaço para que o Interact realizasse o evento que foi cancelado devido à falta do alvará. Segundo a empresa, o Interact deverá se pronunciar em nota.

CONSELHO TUTELAR

Em contato com o Conselho Tutelar de Três Lagoas, uma das conselheiras revelou a reportagem que o evento citado na reportagem não ocorreu por falta de documentação adequada.

A festa estava programada para acontecer das 19h às 00h e teria a venda de bebidas alcoólicas vetada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.