20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Jovem acha que esta sendo seguida, se assusta e sofre acidente na Avenida Ponta Porã

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma jovem de 20 anos sofreu um acidente de moto na noite desta terça-feira (9) quando transitava pela Avenida Ponta Porã em direção a Avenida Ranulpho Marques Leal e se assustou com a aproximação de uma motocicleta e acabou caindo.

A mulher havia levado um marmitex para seu marido, que trabalha em uma empresa no bairro Jupiá, e quando estava voltando para casa teve a impressão que estava sendo seguida, neste momento a jovem olhou para trás e uma motocicleta preta passou ao seu lado em alta velocidade, assustando a vítima que acabou se desequilibrando e colidindo contra a guia e acabou sofrendo a queda.

Populares que passavam pela região acionaram a equipe de resgate do SAMU (Serviço de Pronto Atendimento Móvel) que prestou os primeiros socorros a vitima, que foi encaminhada até o Hospital Auxiliadora com múltiplas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no cotovelo esquerdo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.