35.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Homem leva 10 facadas após invadir a casa da ex-mulher no bairro Colinos

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma briga motivada por ciúmes que ocorreu na noite desta terça-feira (09) em uma residência na Avenida Rosário Congro no bairro Colinos em Três Lagoas por pouco não terminou em tragédia.

A Polícia Militar registrou o caso como descumprimento a ordem Judicial (medida protetiva), lesão corporal recíprocas e violação de domicílio.

Conforme o histórico da ocorrência, por motivos de ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, a pessoa de M.S.S de 43 anos foi até a casa da ex e após pular o muro e arrombar a porta do imóvel, teve acesso a cozinha da casa e entrou em vias de fato com F.S.A de 29 anos, que é irmão do atual companheiro da ex-mulher do invasor.

Devido os gritos de socorro de F.S.A, seu irmão E.S.A de 27 anos – que estava deitado na cama de um dos quartos – foi até a cozinha para observar o que estava ocorrendo e notou que o invasor estava armado com uma faca e mesmo na tentativa de separar a briga, foi agredido pelo acusado.

Sem opções de defesa, E.S.A se apossou de um pedaço de madeira de uma cadeira e desferiu contra a cabeça do ex de sua mulher. A briga foi interrompida após a chegada dos vizinhos.

Em decorrência da vias de fato resultou em duas pessoas feridas. O jovem F.S.A que estava na cozinha, teve ferimentos na cabeça – provocadas por um golpe de capacete – e uma perfuração no braço esquerdo provocada por um objeto contundente.

O invasor levou a pior e teve dois cortes na cabeça e 10 perfurações de faca pelo corpo que atingiram suas costas, mão direita, tórax e braço esquerdo. As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Auxiliadora e apesar dos ferimentos, não correm risco de morte.

A mulher – A.P.D.B de 27 anos – a qual o invasor foi casado não estava no local e segundo a PM, ela já registrou contra o ex um total de 09 ocorrências policiais por violência doméstica que gerou uma medida protetiva.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que dará prosseguimento nas investigações.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...