18.5 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Polícia de Selvíria descobre mini-laboratório de crack

Policial – 27/03/2012 – 19:03

 Através de informações anônimas, policiais civis do Município descobriram neste domingo, 25, numa chácara localizada no Bairro da Véstia, um mini-laboratório de processamento de crack. No local – uma casa abandonada – foram apreendidos vários apetrechos próprios para o “batismo” do entorpercente.

Segundo apurou os policiais, a droga bruta era esfarelada e misturada com alguns produtos, como éter, anestésico para uso veterinário e acetona. O processo objetiva aumentar o volume do produto, mas sem perder seu efeito devastador.

A equipe encontrou ainda aproximadamente 42 gramas da droga já processada. Após a apreensão dos acessórios e o crack, agora os policiais realizam diligências com a finalidade de identificar o autor ou autores do mini-laboratório.

Fonte: Redação com informações da Polícia Civil / Polícia Civil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos