35.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Caminhoneiro passa horas de terror nas mãos de assaltantes e tem carreta levada

06/02/2016 – Atualizado em 06/02/2016

Por: Mídia Max

Um caminhoneiro de 37 anos passou mais de 15 horas em poder de assaltantes, que levaram o cavalo de uma carreta Scânia vermelha, placas HSI-0454, de São Gabriel do Oeste (MS), na tarde desta sexta-feira (5). O crime aconteceu em um posto de combustíveis em Campo Grande.

Segundo informações repassadas à polícia, o motorista estava no posto na saída de Sidrolândia quando, de repente chegaram quatro homens, um deles em uma moto, provavelmente uma Honda Hornet, e os outros três em dois carros.

Ele foi surpreendido com uma arma na cabeça. A vítima foi forçada e entrar em um Fiat Uno vermelho e ficar de cabeça abaixada enquanto os demais ladrões separaram o cavalo da carreta.

O cavalo do veículo foi levado e ele ficou andando de carro com os criminosos quando percebeu que estava na saída de Cuiabá. Eles o levaram até as proximidades de Jaraguari. Por volta das 4h30, os assaltantes receberam uma ligação em que ele ouviu que a pessoa falava para o criminoso que estava chegando em Ponta Porã.

Neste momento, voltaram com ele e o deixaram em um ponto na Avenida Cônsul Assaf Trad. Ele ficou mais de 15 horas na companhia dos ladrões. Assim que foi deixado, ele acionou o proprietário da empresa para qual trabalha e foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro registrar a ocorrência.

Os ladrões estão foragidos e a Polícia Civil investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças

Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil O número de internações de crianças menores de 10 anos em consequência...