31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem leva cinco tiros do ex-namorado após ser encontrada em boate

05/02/2016 – Atualizado em 05/02/2016

Vítima foi levada para o hospital

Por: Mídia Max

Uma jovem, de 24 anos, foi alvejada com cinco tiros nesta quinta-feira (4), em uma boate em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande pelo ex-namorado que inconformado com a separação do casal tentou assassinar a jovem.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a polícia foi acionada para uma ocorrência de vítima fatal. Ao chegar ao local, a jovem já tinha sido levada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade.

Na boate estavam os proprietários do local, que já tinham lavado a cena do crime. No estabelecimento foram encontradas cinco capsulas deflagradas e marcas de sangue no sofá. Aos policiais foi informado que a vítima, uma amiga e a irmã estavam em um dos quartos do local, quando o autor chegou ao estabelecimento.

Quando a jovem foi até a sala se deparou com o autor que estava armado, obrigando-a a sentar no sofá quando iniciou-se uma discussão, logo em seguida cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos pelas testemunhas, que ao saírem para verificar o que teria acontecido se depararam com a vítima caída perto da porta. As testemunhas ainda afirmaram que a jovem vinha sofrendo ameaças de morte pelo ex-namorado.

Ainda segundo informações, o casal estava separado há 15 dias e o autor teria vindo do Paraná atrás da mulher, encontrando-a na boate. A arma usada para cometer o crime, foi um revólver calibre 22.

No celular da vítima, os policiais encontraram várias mensagens de ameaças e no celular da irmã da jovem, “Sua irmã vai me esperar no inferno, foi amor além da vida”. O autor não foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.