26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mulher não aceita fim de relacionamento e é acusada de atear fogo na casa do ex-marido no bairro Vila Haro

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um possível incêndio criminoso em uma residência no bairro Vila Haro, mobilizou os brigadistas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no final da tarde desta quinta-feira (4), que em caráter de urgência se deslocaram até a Rua Coronel Camisão, onde o fogo se alastrava rapidamente colocando em risco a vida dos que por ali passavam.

Os bombeiros militares encontraram um cenário de destruição e rapidamente iniciaram o combate ás chamas, que já havia consumido toda a residência, danificado roupas, móveis e os equipamentos eletrônicos que ali estavam.

No momento do incêndio, a vítima, um homem identificado como L.I.C., que atua como movimentador de cargas estava trabalhando e de acordo com informações extraoficiais sua ex-esposa aproveitou sua ausência para invadir a casa, atear fogo na residência e antes de ir embora ainda quebrou o cavalete de água para dificultar que populares combatessem o fogo.

Os vizinhos relatam que o homem comprou o terreno e construiu a casa recentemente e que há cerca de uma semana o casal se separou e a mulher, que trabalha em um hospital da cidade, não aceita o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada para manter a ordem e ajudar na preservação da possível cena do crime para que a perícia técnica da Polícia Civil realize as investigações no local e constate se de fato o incêndio foi criminoso e se sim, quem foi o responsável por atear fogo na residência.

Os brigadistas do corpo de bombeiros informaram a equipe de reportagem deste portal de notícias que o provável foco inicial do incêndio foi o colchão que estava no quarto.



https://youtube.com/watch?v=P9EPAGbiYPE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.