26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Serralheiro morre após tomar choque e cair de barracão

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Por: Folha da Região

O serralheiro Kleber Rodrigues Correia, de 29 anos, morreu na noite de quarta-feira (3), em Araçatuba, após dar entrada na Santa Casa. Pela manhã do mesmo dia, ele caiu de uma altura de pelo menos sete metros, em Piacatu.

O óbito foi constatado às 20h30. Correia, que morava em Clementina, estaria soldando uma estrutura metálica para a cobertura de um barracão quando teria tocado uma barra de ferro que segurava em um fio da rede elétrica de alta tensão. Com o contato, o serralheiro tomou um choque e caiu.

Com queimaduras de terceiro grau pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, ele foi levado de ambulância até o Centro de Saúde de Piacatu e depois encaminhado ao Hospital de Bilac. Devido ao estado de saúde ser considerado grave, foi feita a transferência para Araçatuba.

PARADA CARDÍACA
Porém, antes de dar entrada no hospital, que é referência regional, o paciente teria sofrido uma parada cardíaca e foi atendido rapidamente no pronto-socorro de Birigui. A morte foi registrada no plantão policial de Araçatuba pelo patrão de Correia, um empresário de 56 anos.

Não foram informados nem os locais e nem os horários de velório e sepultamento. O caso será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.