23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Vereadora Sirlene (PROS) fala de reeleição, retaliação política e descaso da Prefeita contra sua pessoa

https://youtube.com/watch?v=6ZCwAiMEABs

https://youtube.com/watch?v=hh47a81NQVk

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Segundo a Vereadora, a retaliação política e o descaso iniciaram quando ela abandonou a base aliada da Prefeita Márcia Moura (PMDB)

Por: Neto/ Redação

Romeu de Campos Júnior entrevistou a Vereadora Sirlene (PROS) para falar sobre reeleição, retaliação política e descaso da Prefeita Márcia Moura (PMDB) contra sua pessoa.

Reeleição – Sirlene afirma que está pronta para tentar a reeleição e, devido os trabalhos realizados, se sente confortável em colocar o nome para apreciação da população.

Retirada do veículo do Distrito de Garcias e Arapuá – A Vereadora disse que o referido veículo foi conseguido por uma emenda parlamentar no valor de R$ 32.800,00 do ex-deputado estadual Lauro Davi (PROS) atendendo ao seu pedido para suprir as necessidades de transporte em casos de saúde para a população dos dois distritos e, a administração pública municipal retirou esse carro no início desse ano, alegando que não tinha motorista disponível. “É mais uma manifestação de retaliação política e descaso contra minha pessoa” disse a vereadora.

Administração municipal? Sirlene relata que a administração está péssima, principalmente na área da saúde, com muitas mentiras ditas ao povo, as unidades de atendimento não tem condições adequadas para os funcionários e pessoas que procuram socorro.

“A cidade está suja e os terrenos da prefeitura estão tomados por matos, que servem de abrigo para a proliferação de doenças, o discurso da prefeita que está tudo bem na cidade não procede e, tenho certeza que os problemas não serão resolvidos até o final do mandato de Márcia Moura” ressaltou Sirlene.

O que a administração municipal prometeu ao PROS para que você participasse da base aliada da Prefeita Márcia Moura (PMDB)? – A vereadora disse que, não se recorda com exatidão, mas foram prometidos cargos para amparar o grupo, esse mesmo que não foi amparado e os seus membros ficaram desempregados.

“Não cumpriram tudo que nos prometeram” disse ela.

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na última terça-feira (02) a Prefeita Márcia Moura falou somente o nome dos vereadores da sua base política e, ignorou a presença dos vereadores de oposição? Sirlene ressalta que, a Prefeita faltou com respeito aos demais vereadores, pois eles foram eleitos pelo povo e representam o povo, e muitos sem serem da base votaram com ela em diversas ocasiões.

“Foi uma deselegância, uma afronta, mas o importante é que eu não estou mais na base aliada dela, hoje estou aliviada e tenho a liberdade de falar o que eu penso, não tenho que obedecer nenhuma base” afirmou Sirlene.

Se o PROS se aliar ao PMDB? A Vereadora afirma que não quer essa coligação e não aceita participar de algo com Márcia Moura e o PMDB.


Vereadora Sirlene (PROS)

https://youtube.com/watch?v=6ZCwAiMEABs

https://youtube.com/watch?v=hh47a81NQVk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS