22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Adolescente é agredida por marido porquê gato comeu a mistura

03/02/2016 – Atualizado em 03/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na tarde desta quarta-feira (3) para atender um caso de violência doméstica ocorrido contra uma adolescente de 16 anos que foi agredida por seu marido depois que o homem descobriu que no almoço não teria mistura.

Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Alencar, se dirigiram até a residência localizada no bairro Jardim Alvorada e em contato com a vítima foram informados que nesta manhã a adolescente havia preparado o almoço para seu companheiro, porem sem que percebesse um gato entrou em sua casa e comeu parte da refeição, e assim que seu marido, identificado como H.C.R. de 30 anos, ficou sabendo do ocorrido se zangou a agrediu e fugiu do local sem dizer para onde iria.

A adolescente disse aos policiais que tem a intenção de representar criminalmente contra seu marido e diante dos fatos foi conduzida até a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) onde o processo será registrado e as providências cabíveis tomadas.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.