27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Mansão no Paranapungá tem água parada e diversos bichos em piscina, dizem vizinhos

01/02/2016 – Atualizado em 01/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Há meses, uma construção localizada na Rua José Lopes Sejópolis no bairro Paranapungá em Três Lagoas, tem tirado o sossego dos vizinhos. Os moradores que denunciaram o caso desconfiam que o sobrado tenha focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor dos vírus da dengue, febre chikungunya e zika.

O imóvel de alto padrão possui diversos cômodos e uma grande piscina em seu quintal. E é justamente ela o motivo principal de preocupação.

As fotos enviadas por vizinhos – que comprovam o abandono no imóvel – deixa claramente que na piscina existe grande acúmulo de água e sujeira.

“Moro aqui no bairro há anos e diante este descaso do morador com toda a vizinhança, peço através da reportagem providências das autoridades para que possam vistoriar a casa e tomar as medidas legais aqui o mais rápido possível. Eu e minha família já fomos atrás dos órgãos competentes, mas até agora, não resolveram nada. Tenho um bebê de 2 meses. A piscina está muito suja e cheia de mosquitos. Não sei mais o que fazer”, desabafou uma das denunciantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil desmantela quadrilha do “golpe do falso advogado” em Três Lagoas

Ação cumpriu 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em MS e no Piauí, onde vítimas tiveram prejuízo superior a R$ 170 mil.

UFMS abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Letras em Três Lagoas

Processo seletivo segue até 25 de novembro, com áreas de concentração em Estudos Linguísticos e Estudos Literários O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da...

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.