-
Content section component






31/01/2016 – Atualizado em 31/01/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma criança de sete anos foi atingida por uma bala perdida na noite deste domingo (31), durante um atentado ocorrido no bairro Vila Haro e que possivelmente tinha como alvo um jovem identificado como L.B.R..
O caso aconteceu na Rua Irmãs Rosita, e de acordo com informações de testemunhas uma dupla passou pelo local em uma moto branca e vermelha, sendo que um dos ocupantes é conhecido como gordinho, e efetuaram diversos disparos e na sequência fugiram do local, tomando rumo ignorado.
No momento do atentado, a família da vítima estava sentada em frente de casa conversando e quando a mãe da criança viu a dupla de moto se aproximando e percebeu que um dos ocupantes estava com uma arma na mão, imediatamente atirou a filha no chão e deitou sobre ela, sendo que pouco tempo depois do ocorrido, a menina começou a chorar e reclamar de dor na perna.
Assim que a família notou o que tinha acontecido, entrou em desespero e sem saber o que fazer avistaram uma viatura da Polícia Militar passando pelo local e abordaram a guarnição, informando o que havia ocorrido.
Uma unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a criança, que foi imobilizada e levada até o Hospital Auixiliadora com um ferimento de disparo de arma de fogo na perna direita, onde passa por atendimento médico especializado.
Diante dos fatos, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações na cena do crime e desvendar quem foi o responsável pelo ataque que deixou uma criança ferida.



-
Content section component








