20.5 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Cratera na rua e acumulo de lixo em terreno da prefeitura indignam moradores do bairro Planalto

https://youtube.com/watch?v=HnXvDjfh5nA

https://youtube.com/watch?v=BwJQgQ9bjGQ

31/01/2016 – Atualizado em 31/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os moradores da Rua dos Pinguins, localizado no bairro planalto, estão exaustos de conviver com uma cratera na rua que aumenta a cada dia e impossibilita o transito de veículos na região.

De acordo com informações dos moradores, motociclistas ainda conseguem, com alguma dificuldade, transitar pela região porem os motoristas de veículos quatro rodas têm muitos problemas e passar pelo local e constantemente acabam atolados.

Na manhã deste sábado (30) um caminhão de lixo da empresa financial acabou atolado na cratera e ficou preso no local durante toda a manhã e boa parte da tarde, até que com o auxilio de outro veículo conseguiu ser retirado.

Como se não bastasse á dificuldade diária enfrentada pelos moradores da região, sempre que passam de carro pelo local, ainda precisam conviver com o lixo que se acumula no terreno da prefeitura que fica nas proximidades, que alem servir como alimento para animais ainda acumulam água que fica parada e se torna o local ideal para a proliferação do mosquito aedes aegypti, colocando em risco a vida dos que vivem nas proximidades.

Os moradores se dizem indignados com a falta de providências da administração municipal, principalmente porque o terreno que acumula o lixo e que fica em frente a rua danificada é da prefeitura.



https://youtube.com/watch?v=HnXvDjfh5nA

https://youtube.com/watch?v=BwJQgQ9bjGQ

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul