30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Você decide: Estacionamento para motos ou ponto de ônibus?

28/01/2016 – Atualizado em 28/01/2016

Por: MC/Redação

Uma sinalização feita em Três Lagoas pelo Departamento de Trânsito e Sistemas Viários (DEPTRAN) confundiu muitos motoristas que passam por uma das vias de maior movimento do município, na Avenida Capitão Olinto Mancini, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, na área central.

Além da faixa estar pintada da cor amarela, impedindo que veículos sejam estacionados no local, o departamento também sinalizou no mesmo ponto com faixas o espaço destinado para o estacionamento de motocicletas. Como se não bastasse os dois erros, o DEPTRAN realizou o serviço na frente de um ponto de ônibus.

“Como diz um amigo meu que mora há anos nesta cidade considerada como a Capital Mundial da Celulose. Tem coisas que só acontece em Três Lagoas, porque aqui tudo é bagunçado”, disse um transeunte que passava pelo local enquanto a reportagem era registrada.

Enquanto a sinalização neste ponto da via não é reparado, os motoristas precisam se acostumar com a sinalização confusa que foi feita na via, bem na frente da casa do Poder Executivo municipal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência