26.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Polícia registra ataque de animal no Centro; uma pessoa ficou ferida

25/01/2016 – Atualizado em 25/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou na noite desta segunda-feira (25) na área central da cidade uma ocorrência de omissão na cautela de animal. O incidente deixou uma mulher de 48 anos ferida.

Segundo dados da vítima V.E, ela saiu de sua residência na Rua Generoso Siqueira e ao passar pela Rua Bruno Garcia com seu cachorro Lhasa Apso, observou que um animal da raça Bulldog escapou de uma residência para atacar seu cachorrinho.

Ao tentar separar a briga entre os animais, a mulher ficou ferida na mão esquerda e precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi chamada e a dona do cachorro Bulldog prestou todos os esclarecimentos necessários e chegou a apresentar a carteira de vacinação do cão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. Ambos os animais não ficaram feridos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29