21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Jovem descontrolado, briga em festa no bairro Guanabara e atropela três “amigos” na calçada

25/01/2016 – Atualizado em 25/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Descontrolado e bêbado, um jovem de 23 anos acabou com uma festa que acontecia na Rua Manoel Antônio Jeremias, durante a madrugada deste domingo (24).

O caso aconteceu depois que o jovem se envolveu em uma discussão com um participante da confraternização que acabou desferindo um soco contra o jovem, que para se vingar da agressão avançou com o carro em cima do seu oponente e acabou atropelando três pessoas que estavam na calçada da residência.

As três vítimas, sendo um jovem de 24 anos e duas jovens de 19 e 22 anos, foram encaminhadas por outros participantes do evento até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde receberam atendimento médico especializado.

Diante da situação, os funcionários da unidade de saúde informaram a Polícia Militar a respeito do ocorrido e uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Saul, se deslocou até a unidade.

Em contato com a vítima, P.C.M.A. de 22 anos, ela relatou aos policiais que todos os envolvidos estavam na confraternização ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 4h30m o autor do ataque, identificado como M.T.B., de 23 anos, começou a discutir com sua esposa e ameaçar de agredi-la, neste momento outro participante da festa, um jovem de 24 anos identificado como S.E.M.N., interviu na discussão e disse ao agressor que ele deveria “bater em homem”.

Neste momento M.T.B. teria partido para cima de S.E.M.N. que rapidamente se esquivou do ataque e desferiu um soco no rosto do jovem, que se zangou com a agressão, entrou em seu carro e avançou em cima de S.E.M.N, e alem do homem acabou atingindo mais duas jovens que estavam na calçada.

Depois do atropelamento, M.T.B. fugiu do local tomando rumo ignorado.

Nenhuma das vítimas manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, porem os policiais registraram Boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal dolosa que foi entregue a autoridade policial de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas