21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mais um veículo é abandonado em via pública após acidente

25/01/2016 – Atualizado em 25/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um automóvel VW Gol de cor branca com placas de Três Lagoas foi abandonado na noite deste domingo (24) após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Paranapungá.

Dados do boletim de ocorrência indicaram que uma mulher – ainda não identificada – dirigia o veículo pela Rua João Martins Montalvão e por motivos a serem esclarecidos bateu no muro de um imóvel situado na esquina com a Rua Jaci Paraná.

Para fugir da situação de flagrante, a mulher ainda empurrou o veículo por alguns metros, deixando o carro abandonado na Rua Elmamo Soares.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o ocorrido e no local, constatou que no carro – que foi trancado – existiam em seu interior vários documentos pessoais.

No momento do atendimento, a polícia recebeu uma ligação no telefone 190 informando que o automóvel havia sido furtado minutos antes do incidente.

Diante o fato, o carro foi apreendido e levado para o pátio do DETRAN de Três Lagoas. A Polícia Civil irá investigar se o automóvel foi ou não furtado.

O dono da casa danificada revelou à polícia que estará acionando na Justiça a proprietário do veículo para reparar seus danos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas