16.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de julho, 2026

“Gordinho da Saveiro” de Três Lagoas “bomba” na internet

22/01/2016 – Atualizado em 22/01/2016

Vídeo do “Gordinho da Saveiro” de Três Lagoas “bomba” na internet

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Após ganhar a fama nas redes sociais, o “Gordinho da Saveiro” e “Fabíola” ficaram conhecidos em todo o Brasil após serem flagrados em um motel na cidade de Contagem-MG.

O caso virou até música e já é cantada por diversos cantores do Brasil. Um grupo de Três Lagoas também gravou uma música com artistas da própria cidade e o vídeo já está “bombando” na internet.

O corno (Pirikito Leite), o “Gordinho da Saveiro (Lidio) e Gil do Jupiá (cantor) prepararam todo o arranjo musical e a letra.

O objetivo da criança da música foi trazer alegria e divulgar o potencial dos três-lagoenses neste caso que foi compartilhado por muitos três-lagoenses.



Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é lançada contra para-brisa e trabalhador passa mal minutos depois na mesma avenida em Três Lagoas

Duas ocorrências mobilizaram equipes de resgate e a Polícia Militar na Av. Jary Mercante, no bairro JK mulher ficou gravemente ferida após colisão com carro

Ameaças em rede social levam jovem de 18 anos a procurar a Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima afirma que vem sendo intimidada por diversos usuários da plataforma e reuniu prints e áudios que serão entregues para auxiliar nas investigações

Três Lagoas abre oficialmente os Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

A noite da última terça-feira, 14 de julho, foi marcada pela cerimônia oficial de abertura dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do...