32.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Criança diz que “vovozinha” lhe bateu e causa desentendimento no parquinho da lagoa maior

20/01/2016 – Atualizado em 20/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um desentendimento entre os pais e avós de crianças que estavam brincando no parquinho da lagoa maior no final da tarde desta terça-feira (19), levou a Polícia Militar de Três Lagoas até o local para reestabelecer a ordem no ambiente público.

Assim que a guarnição chegou ao local, os policiais foram informados por um casal que a discussão havia começado quando sua filha de 9 anos, que estava brincando no parque, veio correndo na direção dos pais dizendo que a “vovozinha” tinha lhe batido e diante do relato da criança o casal foi tirar satisfação com a autora.

De acordo com o casal, ao ser questionada a mulher disse que agrediu a criança, pois ela estava girando um brinquedo com muita força e que este gesto poderia machucar as suas netas.

Em contato com a acusada, os soldados foram informados que ela realmente se aproximou da criança, porem que não houve agressão, a mulher relata que advertiu a menina em relação ao fato de estar rodando o brinquedo com muita força e que neste momento a criança deixou o aparelho e continuou brincando antes de ir em direção aos pais.

O conselho tutelar foi acionado e mesmo com a chegada das autoridades, as partes não chegaram a um acordo sendo necessário encaminha-los até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde boletim de ocorrência foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...

Senado deve discutir proposta que reduz jornada de trabalho e pode acabar com escala 6×1

Medida é tratada como prioridade após o Carnaval e prevê diminuição gradual de 44 para 36 horas semanais sem redução salarial O líder do PT...