25.8 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Criança diz que “vovozinha” lhe bateu e causa desentendimento no parquinho da lagoa maior

20/01/2016 – Atualizado em 20/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um desentendimento entre os pais e avós de crianças que estavam brincando no parquinho da lagoa maior no final da tarde desta terça-feira (19), levou a Polícia Militar de Três Lagoas até o local para reestabelecer a ordem no ambiente público.

Assim que a guarnição chegou ao local, os policiais foram informados por um casal que a discussão havia começado quando sua filha de 9 anos, que estava brincando no parque, veio correndo na direção dos pais dizendo que a “vovozinha” tinha lhe batido e diante do relato da criança o casal foi tirar satisfação com a autora.

De acordo com o casal, ao ser questionada a mulher disse que agrediu a criança, pois ela estava girando um brinquedo com muita força e que este gesto poderia machucar as suas netas.

Em contato com a acusada, os soldados foram informados que ela realmente se aproximou da criança, porem que não houve agressão, a mulher relata que advertiu a menina em relação ao fato de estar rodando o brinquedo com muita força e que neste momento a criança deixou o aparelho e continuou brincando antes de ir em direção aos pais.

O conselho tutelar foi acionado e mesmo com a chegada das autoridades, as partes não chegaram a um acordo sendo necessário encaminha-los até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde boletim de ocorrência foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira