32.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Cobra de quase dois metros aparece em residência no Jardim Dourados

19/01/2016 – Atualizado em 19/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A segunda maior cobra do Brasil apareceu nesta terça-feira (19) em uma residência na Rua Diógenes de Lima no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas e causou medo entre os moradores da região.

Segundo o morador, o animal – de quase dois metros de comprimento – foi visto por volta das 12h e estava escondida na parte dos fundos do imóvel, em um espaço entre a parede e o telhado.

Aparentando ser uma jiboia, a cobra não ofereceu riscos de ataques aos moradores e permaneceu a todo o tempo imóvel no ponto onde foi encontrada.

Os bombeiros de Três Lagoas foram comunicados sobre o caso e orientou os moradores para chamar a Polícia Militar Ambiental (PMA) para fazer a captura do animal e soltá-lo em seu habitat natural.

Ainda não se sabe como a cobra foi parar nesta residência e acredita-se que por estar perto de uma das lagoas do município, possa ter saído de seu habitat em busca de alimento.

Os moradores aproveitaram a presença da equipe de reportagem para reclamar, pois o bairro está abandonado pela atual administração pública.

“Aqui existem muitos terrenos sujos. Tempos atrás, uma cobra sucuri foi encontrada na piscina da vizinha aqui de casa”, explicou um morador.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...

Senado deve discutir proposta que reduz jornada de trabalho e pode acabar com escala 6×1

Medida é tratada como prioridade após o Carnaval e prevê diminuição gradual de 44 para 36 horas semanais sem redução salarial O líder do PT...