14/01/2016 – Atualizado em 14/01/2016
Por: Jornal Tribuna Livre
Na noite de quarta-feira (13), por volta das 21h, dois indivíduos assaltaram Madson Luiz Laluce, 37 anos, no Distrito Raimundo, em Paranaíba. A vítima reside no interior paulista e seguia viajem por Mato Grosso do Sul.
Conforme o Boletim de Ocorrências, Madson relatou que estacionou seu caminhão em um posto de combustíveis abandonado que fica na Vila Raimundo para preparar sua janta. Ao descer do veículo ele foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto.
Os bandidos estavam armados, aparentemente com pistolas. Madson disse que foi colocado pelos assaltantes em um veículo Toyota Etios Sedan, de cor vinho, com uma toalha sobre o seu rosto para que soubesse a direção em que seguiam.
A vítima acredita que tenha mais pessoas envolvidas no assalto, pois dois entraram no veículo junto com ele e os outros saíram no caminhão. Antes que tivesse o rosto coberto, a vítima viu que um dos assaltantes tem uma tatuagem na panturrilha.
Os bandidos mantiveram Madson em um lugar desconhecido por aproximadamente quatro horas, sendo liberado em seguida em um matagal próximo da rodovia.
Quando a vítima conseguiu chegar na BR-158, avistou uma placa de sinalização no qual informava que estava no KM 82, então ele caminhou durante duas horas até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima relatou para a polícia que os assaltantes levaram um caminhão Volvo FH12 380 6X2T, um reboque Noma, um notebook Acer, um aparelho de telefone celular da marca Samsung e R$ 2.500 em dinheiro.
A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrito Policial que investiga o caso.



