24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Mulher de Mirandópolis morre vítima de dengue no Paraná

14/01/2016 – Atualizado em 14/01/2016

Por: Folha da Região

A agente penitenciária Renata Alaby Gaudêncio Genizello, de 27 anos, morreu vítima da dengue no dia 11 deste mês, em Foz do Iguaçu (PR). Os sintomas característicos da doença se manifestaram no dia 6, menos de uma semana após a mulher ter visitado familiares em Mirandópolis, na região de Araçatuba, para as festas de final de ano. O corpo de Renata foi enterrado ontem, na cidade paulista.

O Departamento de Saúde de Mirandópolis ressaltou que o município não possui relação com o óbito da agente penitenciária, já que não há registros de atendimento da jovem no Hospital Estadual da cidade e nem nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

“A municipalidade não possui informações mais precisas quanto à morte de Renata, apenas as que a população tem conhecimento, já que se trata de pessoa que possui familiares neste município”, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura. Mirandópolis ainda não registrou caso positivo de dengue em 2016. No ano passado, foram 522 casos, sem morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...