14/01/2016 – Atualizado em 14/01/2016
Nunca autorizei nenhum Jornal a me lançar como pré-candidata a vice prefeita. Se for, eu mesmo anunciarei, disse Toninha Campos.
Até hoje nunca disse, nunca afirmei e nunca cogitei que seria pré candidata a vice-prefeita na chapa do Vereador Gil do Jupiá, afirma a radialista
Por: Redação
Durante o seu programa de hoje (14) a apresentadora e sócia da Rádio Caçula, Toninha Campos, rebateu com veemência o Jornal Hoje MS, quando na sua coluna “Pimenta” fez uma alusão que ela estaria compondo uma chapa como vice–prefeita com o Vereador Gil.
“Eu nunca conversei com o Gil ou com algum outro vereador, autoridade ou presidente de partido sobre essa pretensão. Se algum dia for candidata a alguma coisa, eu o farei de forma clara e serei eu quem fará o anuncio da minha decisão. Não dou procuração para ninguém falar por mim, e muito menos tolerarei qualquer comentário tendencioso para ganhar acesso em páginas de site usando essa situação mentirosa e ponto final. O recado está dado…”, afirmou Toninha
O FATO
Em edição anterior o articulista da seção Pimenta do Jornal Hoje MS, disse que um internauta teria feito essa citação, não divulgando o seu nome, quando ou de onde teria vindo essa afirmação, o que segundo a Radialista nada mais é – na sua concepção – uma forma desastrada de pulverizar na sociedade uma afirmativa enganosa para ganhar acesso na sua página da web.
E completou: “até a foto que aparece o Gil é de propriedade da Rádio Caçula que não foi consultada sobre a autorizaçao do seu uso.” disse a radialista.
ESCLARECIMENTOS
Toninha Campos já enviou para o Diretor do Jornal um convite para que esse jornalista participe “ao vivo” no seu programa para falar desse assunto, já que o seu interesse é claro em levar esse tipo de informação ao seu púbico e ao mesmo “passar a limpo” essa conversa.
Em outro trecho da sua afirmação a radialista disse: “entendo que todo jornalista ou radialista tem que correr atrás da matéria que mais dá ibope, mas não vejo como de bom costume lançar farpas como essa sua afirmação sem consistência, sem citar a fonte ou mesmo sem mostrar a base confiável da sua informação em detrimento de terceiros. Hoje é interessante usar o meu nome para conseguir audiência, mas só que não foi correta a forma usada. Por isso quero ser bem clara, isso é uma mentira”, concluiu.





