21.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Bombeiros são chamados para combater incêndio em Centro Automotivo

13/01/2016 – Atualizado em 13/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A ação positiva de duas pessoas que passavam no final da noite desta terça-feira (12) pela Avenida Rosário Congro, esquina com a Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Angélica em Três Lagoas impediu que um princípio de incêndio tivesse proporções maiores e destruísse uma oficina automotiva.

Conforme dados do Corpo de Bombeiros, duas pessoas que passavam pela avenida notaram uma fumaça saindo da parte do escritório da empresa e logo acionaram os bombeiros.

Por contra própria, as duas pessoas resolveram extinguir o fogo e após quebrarem a janela da empresa, apagaram as chamas com a ajuda de um extintor de veículo.

A atitude fez com que o proprietário do estabelecimento não ficasse no prejuízo com os danos no imóvel e nos carros de clientes que estavam no pátio da oficina.

Somente a Perícia da Polícia Civil poderá indicar as causas em que o fogo foi iniciado. A suspeita é que o fogo iniciou em um dos computadores após um curto circuito. Os donos da empresa acompanharam o trabalho dos homens e dos bombeiros após serem comunicados sobre o incidente por uma empresa de segurança privada que cuida do comércio.

Bombeiros e os proprietários fizeram o levantamento das perdas para repassar à seguradora, mas a princípio, os danos foram somente dentro do escritório. Felizmente na ação ninguém saiu ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra