25.8 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Aquaplanagem faz veículo capotar em trecho alagado

12/01/2016 – Atualizado em 12/01/2016

Por: Dourados News

Um acidente de trânsito entre os municípios de Dourados e Fátima do Sul por pouco não terminou em tragédia. A condutora de um Hyundai HB20 que trafegava pela MS-376 perdeu o controle de direção após aquaplanagem e acabou capotando.

De acordo com o Fátima News, o fato ocorreu na tarde de segunda-feira (11), nas proximidades do aeroporto de Fátima do Sul.

Conforme o site, chovia muito no momento do acidente. No veículo havia duas mulheres que não sofreram lesões graves.

O automóvel acabou parando em uma área alagada devido as fortes chuvas que atingem a região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança programa de inovação e abre inscrições para evento gratuito no Sebrae

Iniciativa reúne projetos, incentivos e capacitação para impulsionar startups e novos negócios no município

Campanha incentiva doação do Imposto de Renda para projetos sociais

Iniciativa busca mobilizar população para destinar parte do imposto a fundos que atendem crianças, adolescentes e idosos no município

Petrobras anuncia que vai parcelar reajuste do querosene de aviação

Aumento foi de 55%, mas estatal cobrará apenas 18% em abril