21 C
Três Lagoas
domingo, 23 de agosto, 2026

Assaltantes rendem homem na saída de restaurante e levam carro e pizza

09/01/2016 – Atualizado em 09/01/2016

Veículo foi encontrado abandonado

Por: Mídia Max

Na noite de sexta-feira (8), homem de 34 anos foi vítima de assalto na Rua dos Barbosas, no Amambaí, região central de Campo Grande. Ele foi abordado por dois assaltantes quando saía de uma pizzaria e teve o carro e até a pizza roubados.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima saía da pizzaria quando foi abordada por dois suspeitos, que estavam a pé. De acordo com o homem, ele havia acabado de destravar o carro, um Kia Soul prata, placas de Campo Grande (MS), quando os rapazes anunciaram o assalto, um armado com uma pistola.

De acordo com o homem, os bandidos ordenaram que ele ajoelhasse no chão e entregasse chave do carro e a pizza que ele levava. Os assaltantes fugiram em seguida no Kia Soul, abandonando a vítima no local. Segundo o registro policial, o bandido armado era magro, alto, branco e usava camiseta branco. O comparsa era moreno, de estatura média e usava camiseta vermelha.

Já por volta da 1 hora deste sábado (9), equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) do Batalhão de Choque fazia rondas pela região da Vila Taquarussu, quando viu o Kia Soul abandonado. Os suspeitos de cometerem o roubo não foram localizados e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

O Kia Soul foi encontrado abandonado na Vila Taquarussu (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas reforça atendimento à população em situação de rua com atuação do Consultório na Rua

Equipe leva atendimento de saúde diretamente aos locais onde estão as pessoas em situação de rua e fortalece acesso ao SUS

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Medida padroniza procedimentos e estabelece diretrizes para atendimento humanizado e investigação de crimes com possível motivação discriminatória

Prefeito de Itarumã visita Três Lagoas para conhecer projetos de assistência social

Comitiva de Goiás conheceu unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e participou de troca de experiências com equipes do município
error: Conteúdo Protegido